Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Mercado Livre

4,5
Seguir
7.387 Seguidores
Avaliações de funcionários da Mercado Livre
Filtrar
175 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,8
Ambiente de trabalho
4,9
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
96%
Aprovam a diretoria (de 113 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Abril 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, bons benefícios, home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 11 Março 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de ótima qualidade, extremamente flexível para os funcionários. Riquíssima em oportunidades e estilo de vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa fantástica
Valorado 20 Fevereiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
A empresa possui uma ótima cultura, com ótimos benefícios e valoriza muito os seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom.
Valorado 10 Fevereiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito bom de trabalhar, saí porque procuro novos desafios e a empresa me ensinou a empreender assumindo riscos, por isso, resolvi investir na minha própria empresa de transporte e trilhar meu próprio caminho, sendo assim, fundei meu negócio próprio e encerrei minha parceria com a empresa, pra focar na área de teste e aprender mais de tecnologia para implementar meus projetos futuros.
Prós
Benefícios.
Contras
Salário.
Dica a diretoria
Pouco contato com os diretores, nossa gestão é feita e acompanhada pelos líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa cria valor aos funcionários e usuário da plataforma de uma forma muito descontraída.
Valorado 31 Janeiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que qualifica seus funcionários e atende muito bem à expectativa com seus valores e culturas.
Prós
Proporciona inúmeros benefícios aos funcionários visando sempre o bem estar de todos.
Contras
Ao mesmo tempo que fornece uma ferramenta benéfica no site, não é capaz de corrigir erros sistêmicos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa para se trabalhar
Valorado 27 Janeiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente Sênior, São Paulo
A empresa é literalmente uma mãe, acolhedora, sempre pensando no bem estar dos funcionários, excelentes benefícios e a carga horaria é ótima para otimizar o tempo e poder fazer demais atividades.
Prós
Flexibilidade e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 11 Janeiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Recomendo, ótimo lugar para trabalhar
Prós
Otimo suporte e ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa que pensa nos funcionarios
Valorado 3 Dezembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Carga horaria excelente, hora extra e beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa para se trabalhar
Valorado 1 Dezembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar sempre focada no seu crescimento profissional e sempre dando oportunidades para que possamos nos desenvolver. Com ampla oportunidade internas e que nos possibilita o engajamento necessário para que sempre dê o máximo por essa camisa que vestimos. Ambiente de trabalho com diversidade de todos os tipos, escritório de auto padrão e que traz um sentimento de se sentir em casa. Profissionais qualificados para elaboração de seu trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 17 Novembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, oferece vários benefícios. Oportunidade de crescimento. Clima organizacional muito bom!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta melhoria nos processos
Valorado 10 Novembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Os processos não são bem desenhados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelentes benefícios
Valorado 7 Novembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Ambiente maravilhoso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MUITO BOM
Valorado 4 Outubro 2021. Analista de Atendimento Sênior, São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiencia.
Valorado 23 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Representante de atendimento
Valorado 20 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Atendimento ao cliente multicanal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 18 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Na empresa você adquire um conhecimento amplo em diversos assuntos, ferramentas e escrita.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 4 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa apresenta um excelente grupo de profissionais extremamente qualificados! Parabéns.
Prós
A empresa apresenta um excelente grupo de profissionais extremamente qualificados!
Contras
Nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Flexibilidade
Valorado 2 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na minha opinião o Mercado Livre é uma empresa onde você tem muita flexibilidade e oportunidades no trabalho,.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 31 Julho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 26 Julho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é sensacional, sempre buscando melhorias e evolução, tanto para o ramo do e-commerce, como para seus funcionários.
Prós
Sálario e beneficios, ambiente profissional.
Contras
Gestão de pessoas.
Dica a diretoria
Ótima diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mercado Livre?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Mercado Livre
  1. São Paulo (174)
  2. Rio Grande do Sul (1)